terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alegra-te no Senhor



"Regozija-te e alegra-te, ó filha de Edom" (Lamentações de Jeremias 4:21a)

 Olá, queridos amigos do blog!

Infelizmente tenho deixado de lado esse espaço porque minha rotina anda muito tumultuada, mas espero conseguir mais tempo para continuar interagindo com vocês.

Pois, bem! Mais uma madrugada em que a insônia me encontra (sintoma corroborado pelo horário de verão que tem me desregulado mais ainda. Céus!).

Alguns dias atrás estava muito confusa, chorosa, mas nas últimas horas comecei sentir algo de Deus, senti a alegria do Senhor manifestada em minha força.

Como já disse em alguns posts anteriores, a mudança de cidade e de rotina, até mesmo de círculo social não foi, ou melhor, não está sendo fácil. Cheguei a concluir que até mesmo a tão sonhada vitória é uma luta; o fim não é a bênção, aliás, ela é apenas um começo, de algo muito melhor, creio eu, mas de algo muito difícil também...

Contudo, pela graça e misericória divina, especialmente hoje, decidi me alegrar no Senhor, atitude que, eu sei, deveria ser realizada todos os dias, mas minha pouca fé muitas vezes não permite...

Louvo a Deus porque Ele tem suprido minhas necessidades!
Louvo a Deus porque minhas dificuldades são pequenas diante das calamidades alheias!
Louvo a Deus pelo seu amor e cuidado sempre presente!
Louvo a Deus pela sua paz que inunda meu coração!
Louvo a Deus por me curar!
Louvo a Deus por ser meu Pai, acima de tudo e de forma incondicional!
Louvo a Deus pelos milagres em minha vida, pelos impossíveis!
Louvo a Deus por realizar os desejos do meu coração!
Louvo a Deus por me permitir conhecê-Lo cada vez mais!
Louvo a Deus pelo ar que eu respiro, pela minha vida!

Te louvo, meu Senhor, porque Tu, somente Tu, és a alegria da minha alma!

Devo a Deus todo louvor e adoração que o meu ser possa conceber e, mesmo assim, jamais poderia manifestar a imensa glória que Ele tem derramado em minha vida.

Me alegro no Senhor, porque Ele preenche todo o meu vazio, porque mesmo na dificuldade Ele é o refrigério da minh'alma!

Mais uma vez, Pai, resolvi me alegrar em Ti! Obrigada por tudo que És para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog!