segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Que jamais esqueçamos do Senhor...



Algum tempo sem escrever e já estava com saudades de postar neste cantinho minhas vivências com o Altíssimo, entretanto, não foi possível atualizar o blog antes, já que estava em um período de transição...
Como disse que explicaria o motivo da minha ausência, eis-me aqui para explicitar que não foi de propósito que eu não apareci, mas sim porque, para continuar meus estudos, meu Deus abriu uma porta pra mim em outra cidade, mais precisamente em São João del Rei, MG, a quase 12 horas de distância da minha tão queria Montes Claros.

Dessa forma, com minhas aulas começando em agosto, e pelo fato da formatura do Fred, meu namorado, também se realizar em agosto, vocês podem imaginar a correria que vivi, pois mudar de casa não é fácil, ainda mais de cidade, daí tive que resolver tudo em Montes Claros (deixar o trabalho e tal) ir para Ouro Preto na formatura e depois procurar moradia em São João del Rei. Tanta coisa em tão pouco tempo!

Nesse período conturbado de mudança, o que mais me preocupava era moradia, pois conhecendo o estilo de moradia para estudantes de Ouro Preto, me atemorizava não encontrar um lugar tranquilo para morar. Pela providência divina, cheguei em São João e encontrei um apartamento montado, dividido por duas pessoas, com o perfil que eu procurava.

Em tudo pude ver a mão de Deus me guiando, cuidando de mim, mas percebi também, em meio a muitos afazeres, que o meu tempo para o Senhor estava diminuindo. Com tantas preocupações, mal sobrava espaço para eu me derramar perante o meu Deus.

Sentindo a falta que o Senhor me fazia, recebi esse versículo: "Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento" (Eclesiastes 12:1).

Senti que o Senhor estava me cobrando mais tempo para com Ele.
Sei que assim como eu senti, Ele também sentiu a minha falta e por isso me chamou a atenção através da sua Palavra.

Devemos lutar para que os nossos desejos e obrigações não nos afastem do Senhor, afinal, do que valeria todas as bênçãos se não tivermos o dono das bênçãos conosco?

Apesar de toda a alegria que o Pai me proporcionou nesses dias, meu coração sentiu a sua falta, e algumas vezes me entristeci por não ter um momento a sós com Ele.

Todos os dias tenho a certeza de que nada se compara com a presença de Jesus. Sem Deus nada é completo.

Lembra-te do teu Senhor, porque Ele nunca se esquece de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog!