terça-feira, 18 de maio de 2010

Obedecer a Deus

Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." (At 5:29b)
Transcrevo umas palavras que edificaram muito a minha vida:

" Olá, irmãos! Eu quero compatilhar com vocês um pouco do que Deus tem falado comigo recenetemente. Eu tenho feito meu devocional com uma música da Ana, uma música que ela fez para um cd infantil dela, e essa música fala sobre obediência, essa música tem ministrado profundamente em meu coração. A letra dessa música fala, mesmo quando parece difícil pra nós, e as pessoas acham que é impossível, falam pra você que é impossível voccê conseguir. Você tem uma escolha, entre olhar pras circunstâncias, entre olhar pra aquilo que você sente, entre olhar pra aquilo que as pessoas dizem e entre obedecer a Deus. Você duas portas, dois caminhos a seguir. Eu tenho aprendido isso com o Senhor nesses dias. Qual desses dois caminhos eu vou escolher? Eu vou escolher olhar pra minha incapacidade, pra minha dificuldade, pro quanto é difícil pra mim, é difícil; eu vou olhar pra voz das pessoas dizendo pra mim que é impossível viver isso, que é impossível conseguir isso, ou eu vou olhar pra aquilo que Deus manda eu fazer, porque se Deus diz Ele é fiel e Ele cumpre tudo que Ele diz.  E a letra dessa música continua dizendo: 'Quando eu penso que não vou conseguir, me dá vontade de parar e desistir. Obedecer a Deus é sempre o melhor.' 

Não é olhar pras minhas dificuldades, pra minha limitação, mas é obedecer a Deus. Mas Sarah é tão difícil, é tão difícil muitas vezes fazer o que Deus quer, porque eu olho pras circunstâncias, as pessoas vem me dizer que é impossível. Obedeça! Não faça aquilo que você quer, não faça aquilo que as pessoas dizem. Obedeça! E aí essa música fala, ela declara isso: Eu vou obedecer! Eu vou obedecer! Eudecido, eu vou obedecer! É uma declaração com fé, não é uma declaração com sentimento. Por quê? Porque obedecer a Deus é sempre o melhor, Ele sempre cumpre o que Ele diz.  Por que nós temos tanta dificuldade de confiar, né? Eu estava lendo o novo testamento judaico esses dias e a palavra fé no novo testamento judaico é traduzida por confiança. Por que tantas vezes nós temos essa dificuldade de ter fé, de confiar, né? Se tudo que Deus fala ele faz. 

A letra fala isso que tudo que Deus fala, Ele nunca falha. Eu posso confiar que até em meio as tempestades da minha vida comigo Ele está, por isso eu declaro eu vou obedecer! Eu  vou obedecer!  O que Deus tem me revelado é que pra nós vencermos a imoralidade, os pecados que a igreja tem enfrentado, nós primeiro temos que vencer o espírito da desobediência, que foi o primeiro espírito que foi lançado contra Adão e Eva, lá no jardim, pra desobedecerem a ordem de Deus, a vontade de  Deus. Vamos obedecer a Deus igreja, porque Ele é fiel! Ele cumpre o que Ele diz. Ele nunca mente. Meu Deus é fiel! Teu Deus é fiel. Ele é fiel! Ele sempre cumpre o que Ele diz, sempre, sempre. 

Que você possa receber do Senhor nesses dias, que você possa experimentar do Senhor nesses dias, que essa música possa ministrar em seu coração. Que você possa provar aquilo que eu tenho provado, uma fidelidade muito grande de suprir nossas necessidades internas, emocionais, carências. Receba de Deus agora! Mesmo quando parece difícil e todas as pessoas falam pra você que é impossível você conseguir, escolha esse caminho. Obedecer a Deus é sempre o melhor. O melhor não é fazer o que você quer, pois Ele é fiel e Ele cumpre tudo o que Ele diz. Então, obedeça porque é sempre o melhor, pois Ele é fiel. Por isso declare, eu vou te obedecer Senhor. Diga: eu vou obedecer a Jesus, contra a minha vontade, contra as circunstâncias, contra as vozes que vêm aos meus ouvidos dizendo pra eu parar. Eu vou obedecer porque é sempre o melhor, pois Ele é fiel. 

Quando eu penso que não vou conseguir, me dá vontade de  parar, de desistir, mas eu tenho uma escolha, a minha escolha é obedecer. Eu tenho essa escolha, por isso eu decido. Obedecer a Deus é sempre o melhor, pois Ele é fiel e cumpre o que diz. Sempre cumpre o que Ele diz, por isso eu vou obedecer. Obedecer a Deus e não as suas vontades. Obrigada Senhor por essa música que veio dos céus para consolar os nossos corações, pela vida da tua serva, a Ana. Obrigada Jesus por dar a música dos seus pra nós, aquilo que vem para nos trazer paz  e força pra continuar. Em tudo que Deus fala, Ele nunca falha. Ele nunca perde uma briga, por isso eu posso confiar que em meio a tempestade, o dia a dia, das minhas vontades, das circunstâncias comigo Ele vai estar. Eu  vou obedecer! Diga pra Ele: Senhor, eu vou obedecer!" (Missinária Sarah Sheeva)

Essa ministração está em um vídeo no youtube chamado: Miss.Sarah Sheeva - Obedecer a Deus. 
Indico a todos vocês as palavras dessa missionária de Deus, pois cada pregação que recebo dela tem feito diferença em minha vida.

Senhor, eu quero te obedecer de todo coração! Te amo!  

2 comentários:

  1. Paz seja contigo

    Nunca desistir e manter-se sob obediência a Cristo isto mesmo em tempos dificeis. isto fala forte ao meu coração, primeiro por ser a palavra de Deus a sua inspiração e segundo por viver um periodo de grande perseguição e fico humildemente honrado em ser perseguido como cada pequenino diante dos homens, mas gigantes em Deus, lutaram pela fé, pagando o preço das suas próprias vidas pela salvção que haviam recebido. Que possamos viver de tal modo que o mundo diga que não servimos para ele. Assim certamente ouviremos de Deus> O mundo não foi digno de vós por amor a Cristo

    Permaneça na Graça e frutifique nela

    Sejam bem vindos em meu blog e que possam ser edificado na Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras!
Esteja à vontade para compartilhar a verdade do nosso Jesus.