segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livramentos de Deus

Oi, pessoal!

Vim rapidinho só para falar um pouquinho acerca daos livramentos que o Pai me concede dia após dia. São tantos livramentos que às vezes nem valorizo e acabo sendo mau agradecida.

Você tem parado para notar  como Deus tem cuidado da sua vida, da sua família?

O Senhor Jesus é um Deus de detalhes e vê muito mais além do que os nossos olhos podem enxergar. Ele não só se preocupa conosco como também cuida de toda nossa vida. Isso é incrível, não é?

Faltaria-me tempo para descrever os grandes livramentos que o Pai tem me dado. Livramentos de morte, de acidente, de doença, de decepção...  Como Deus tem sido fiel em minha vida! Creio que na sua não tem sido diferente. 

É sempre fácil murmurarmos e reclamarmos quando as coisas não acontecem da melhor forma, mas não é fácil prestar atenção nos percalços e valorizar o aprendizado que obtivemos através daquela mesma situação.

O que quero dizer é simples: quantas vezes já não aconteceu de você querer ir a algum lugar e o pneu do carro furar? Ou você se machucar? Quantas vezes, por um motivo irrisório, você chegou ao seu destino atrasado ou aquela viagem tão planejada não deu certo? Quantas vezes você parou, notou, e agradeceu a Deus pelo impedimento, pois viu que, através desses pequenos fatos ,coisas ruins foram evitadas? É um namoro que não deu certo, um concurso que não houve aprovação, um sonho que ainda não foi realizado...

Precisamos aprender a olhar para os livramentos de Deus e agradecê-lo pelo seu cuidado, afinal, " há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14:12)

Quando algo der errado, pergunte a Deus o porquê, pois pode ser que Ele esteja te dando um grande livramento. Mas, se Ele te disser que não é livramento, que satanás que está barrando a sua bênção, então guerreie por ela, porque o Senhor dos Exércitos vai na sua frente.

Obrigada por seus livramentos, Senhor! Quero te agradecer e honrar por ser um Deus zeloso em minha vida, por se importar comigo a ponto de em nenhum momento, nem mesmo por um segundo se esquecer que sou totalmente dependente de Ti. Te amo!

4 comentários:

  1. amem! DEUS continue abençoando vc!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, Queridos hoje também tive um livramento...... eu estava indo pra um curso de moto, e em determinado lugar, fui ultrapassar um caminhão, quando dei a seta e acelerei a moto, vi saindo da frente do caminhão uma outra moto, não deu tempo de parar então, batemos de frente........... ai os anjos do Senhor estavam comigo, pois o Senhor dá ordem aos seus anjos pra me proteger, e para a honra e a glória do nome do Senhor nem eu e nem o outro motorista machucamos, saímos sem ferimentos algum, a minha moto simplesmente quebrou o farol, o pára lamas e empenou a parte da frente. DEUS É FIEL E MARAVILHOSO, o diabo não tem poder sobre a minha vida.

    ResponderExcluir
  3. é verdade,Deus continue nos abençoando.
    tive o maior livramento de minha vida, tava indo fazer um trabalho de helicóptero,primeira vez que viajo nessa aeronave, e quando parecia tudo bem aconteceu o pior, a nave caiu de uma altura de 100 metros, dentro de uma mata fechada numa serra no sertão, na hora parecia um sonho mais você não acorda é real, você pensa que já era que vai morrer passa sua vida pela sua mente diante de seus olhos e a única palavra que vem na sua mente é meu Deus.
    Caímos, eram 3 pessoas, graças a deus que não morremos no impacto com o chão e nem a nave pegou fogo, se não estaria aqui contando esse fato, sai praticamente ileso com pequenas escoriações e uma torção no tornozelo ajudei os outros a saírem da nave e depois fomos resgatados. graças a deus estamos bem e nos recuperando só tenho a agradecer pelo milagre que me foi feito. obrigado deus pelo livramento desse dia que eu renasci nas suas graças. Amém

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog!