quarta-feira, 31 de março de 2010

Tua Visão


Olá Pessoal, vim ajudar a Rosi a manter seu blog atualizado, já que ultimamente ela anda muito ocupada, daí, deixo mais um post aqui.


Dessa vez vou contar um momento muito especial, o Show do Diante do Trono, "Tua VIsão", realizado em BH.
Foi a primeira oportunidade que tive de ir a um show gospel, mas apesar de não gostar muito de shows, já havia ido em alguns, e posso  dizer que é uma sensação totalmente diferente, uma energia muito boa que se sente durante essas poucas horas, e como no próprio show foi ministrado, me senti como uma fonte de água; rios saiam de dentro de mim.
Foi um momento muito especial para mim, por estar junto da pessoa que amo muito, e também por estar tão conectado a Deus naquele momento.
Não vou tentar contar tudo que senti durante o show, pois foram momentos únicos. Milhares de pessoas reunidas num mesmo local, louvando a Deus, com o coração aberto. Durante aqueles instantes percebi a presença do Pai ao meu lado, vi o cuidado que Ele tem comigo a cada instante, tanto que o show durou horas e nem percebi o tempo passar.
Então, deixo a dica a todos, sempre que puderem, adore, louve a Deus. Não importa o local, não importa o horário, não importa com quem, Deus sempre estará pronto para te ouvir.
Para finalizar, uma canção para vocês, a música que deu nome ao show, Tua Visão.



Tua Visão

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar.
Muda o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Para que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti,
Viver só para Ti,
Não me perder de Ti.


Escrito por Frederico Melo

2 comentários:

  1. Momento sobrenatural com o meu Deus e indescritivelmente especial com a pessoa que escolhi para viver comigo os sonhos do Altíssimo.

    Te amo, bb!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog!