quarta-feira, 31 de março de 2010

SETE


Pessoal, vocês já notaram que todos os meses temos 7 postagens? Então, por isso passo aqui duas vezes na mesma noite, para completar os 7 posts deste mês, assim, aproveito um pouco para falar do número 7.
Alguns citam que “O 7 é uma combinação do 3 com o 4; o 3, representado por um triângulo, é o Espírito; o 4, representado por um quadrado, é a Matéria. O 7, podemos dizer que é Espírito, na Terra, apoiado nos quatro Elementos, ou a Matéria "iluminada pelo Espírito". É a Alma servida pela Natureza.”
Se buscarmos na Bíblia, o 7 aparecerá diversas vezes. Na natureza podemos citar o 7 como, por exemplo, as cores do arco-íris. Na matemática existe diversas curiosidades com esse número. Sendo assim, podemos notar que o 7 é cercado por histórias e invenções.
No início, nem a autora Rosiane, nem eu havíamos notado esse número de postagens por mês, então, não houve essa intenção ao criar o blog, mas, no decorrer dos meses, observamos isso, e compreendemos que foi um desígnio de Deus mesmo. Assim, seguindo essa intenção, deixo o 7º post desse mês, e convido vocês a notarem os pequenos detalhes em suas vidas. Será que Deus não tem te falado algo e você não tem observado?
Por experiência própria, te convido a ter cada dia mais intimidade com Deus, pois quando mais você O busca, mais você sentirá a presença Dele em sua vida.
Desejo a todos um ótimo começo de mês. Que abril possa ser época de mudanças para você, que Deus te ilumine sempre.
            Abraços a todos!

Escrito por Frederico Melo

Um comentário:

  1. Os propósitos de Deus são maiores do que os nossos, Ele age nos pequenos detalhes.

    O número 7 é a perfeição divina.
    Agradeço a Deus, por sermos tão pequenos e mesmo assim ainda sermos instrumentos do Senhor.

    Creio que as postagens e o fato de você também compartilhar as suas experiências bb, são propósitos de Deus, para nos capacitar para a sua obra e ajudar, na medida do possível, várias outras vidas que querem realmente este maravilhoso Jesus.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog!