sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como agradecer a Deus?

Cada dia estou mais e mais feliz com Jesus! Como nosso Deus é bom e fiel!

Queridos,  estou contemplando as maravilhas de Deus e, exatamente por isso, ainda estou "babando" no post anterior. Como pode não ter ficado claro, gostaria de esclarecer que o autor, Frederico, é nada menos do que meu namorado, uma pessoa super especial que Deus colocou em minha vida e que, dia após dia, me faz agradecer ao Senhor, mentor da nossa união. Bebê, seria impossível não ver o cuidado do nosso Pai em nossa relação, não é? Obrigada, Jesus!

Hoje, só vim agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, pelas bênçãos concedidas, pelo amor derramado em minha vida.


O Senhor tem ministrado ao meu coração, durante toda essa semana, como nós, seres humanos, somos mal agradecidos. Percebi o quanto eu sou uma pessoa "reclamona" e me envergonhei disso. Como é normal murmurar, reclamar das coisas, do que temos, das pessoas...

Nas atividades cotidianas sempre queremos que tudo aconteça da melhor forma possível, no entanto, a melhor forma possível pode não ser do jeito que achamos que seja, lembrem-se, o nosso coração nos engana, a nossa visão é limitada, somente Deus sabe o que é melhor para nós. E, assim, quando Deus faz acontecer da maneira que não é a nossa, começamos a murmurar e, muitas vezes, colocar a culpa Nele, achando que Ele não nos ama, que Ele é ruim, etc.

Refletindo nisso, pude perceber como nosso criador é verdadeiramente um Pai, uma Pai que nos ama e, por nos amar incondicionalmente, Ele não nos dá o que queremos, mas o que precisamos. Profundo, não?

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? (Jeremias 17:9)

Tive uma linda experiência com o Senhor e Ele me disse: "Te darei, nem mais do que você precisa, nem menos". No momento, eu desabei a chorar, sabe por quê? Porque eu sou humana e sei que quero muito mais do quie preciso. Luíz Fernando Veríssimo já dizia: "O homem é o homem porque sempre quer mais."
Então, como agradecer a esse Deus? Sinceramente, estou sem palavras...
O meu Deus tem me dado tudo que eu preciso. Ele tem me dado paz, amor (tanto amor!), provisão, cuidado, alimento, vestes, amigos, familiares que amo (um sobrinho que é o amor da minha vida), e um namorado que é, antes de tudo, meu melhor amigo.

Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)

Sei que muitos possuem muito mais do que eu, no entanto, sei também que tantos outros não possuem o maior tesouro desse mundo: a paz de Cristo. Ah! Somente a paz de Cristo me basta! O que seria de mim sem Jesus? Como eu poderia viver sem este Pai, este Amigo, esse Deus? Nenhum bem material se compara ao fato de ouvir o Senhor falar, de sentir seu abraço, sua direção. Independente do que eu sou ou venha a ser, Deus me ama.

Creio que, assim com é comigo, com cada um de vocês o Senhor também tem tido esse cuidado especial. Dessa maneira, espero que todos os dias vocês agradeçam ao Pai pelas bênçãos recebidas. Dê valor aos detalhes da sua vida, aos "pequenos" grandes cuidados do nosso amigo maior. O Senhor não tem deixado nos faltar nada, mas caso você ainda ache que alguma coisa te falta, convido-o a buscar mais o Senhor e pedi-lo para que, assim como Ele fez com Paulo, a venda dos seus olhos caia.


Agradecer-te, Pai, seria algo impossível, pois grande é o seu amor pela vida de quem te busca.
Obrigada, Jesus,  pela vida que o Senhor nos deu, através do seu grande sacrifício.
 Obrigada, porque o Senhor escolheu nos amar, não importando com os nossos defeitos, mas olhando para o nosso bem maior: a salvação!

14 comentários:

  1. Oi ...
    Obrigada por gostar do blog, pois realmente ele é feito para o nosso Senhor Jesus, e para proclamar a sua palavra que é fonte de vida! Também gostei muito do seu blog e já estou sendo sua seguidora! Abraços, Jesus te ilumine! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Deus por tudo que tenho e tudo que sou, pois mesmo sendo tão insignificante diante de ti o Senhor me ama e ama a minha família, agradeço-te todos os dias, porque se não fosse por ti eu nada seria , muito obrigada meu podero Senhor, bendito é aquele que confia no Senhor e segue seus mandamentos, pois as provas existem e são muito dificeis, porém a vitória é certa para aquele que tem Deus no coração, que Deus abençoe a quem estiver precisando de ler estas palavras como ele tem abençoado a minha vida, Amém!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. JANILEIDE IMPERATRIZ MA1 de agosto de 2011 06:57

    OBRIGADA SENOHR POR MAS UMA MANHÃ PELA MINHA VIDA, MEUS FILHOS, FAMILIARES E AMIGOS.SEI QUE TU TENS O MELHOR PRA MIM! E PRA VC AMIGO LEITOR, JESU SEJA GLORIFICADO EM TODOS OS DIAS DE SOSSAS VIDA TE AMOR JESUS, AMO VCS MEUS FILHOS DIEGO E JESSICA.OBRIGADA JESUS PRO TUDO NA MINHA VIDA. AMÉM GLORIA A DEUS

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Deus por tudo que o senhor tem feito em minha vida, esquero que o senhor consiga mais pessoas felizes assim como o senhor tem me feito.
    muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Senhor, é maravilho em todos momentos da minha vida. Quero da gloria ao seu SANTO nome e agradecer por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, meu Pai, por me proporcionar uma vida tão maravilhosa, que até mesmo os problemas servem para me tornar mais forte e agradecida a Ti... Obrigada por todos que me permitem ser feliz e me completam. Agradeço imensamente pelo meu filho e por meu marido, por terem saúde, por serem maravilhosos, por serem minha vida, meu amparo, minha missão... Amém.

    ResponderExcluir
  7. Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orando:

    Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança.Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir
  8. DEUS É BOM, É JUSTICEIRO! OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO!!!!!! SEMPRE SEREI UMA PESSOA BOA.

    ResponderExcluir
  9. hoje eu quero agradecer a DEUS pela cura do meu ouvido, obrigado senhor | peço tb a cura dos meus dentes que doem demais ,,,,,,,, peço tb ajuda nas finanças e voltarei aqui paa agradecer .......... obrigado DEUS te amo

    ResponderExcluir
  10. HOJE QUERO AGRADECER PELO MEU FILHO CAIO MINHA FILHA FLAVIA MINHA IRMÃ LEIDE PELA RECUPERAÇÃO DELES .OBRIGADO DEUS POR TUDO POIS SEM O SENHOR NÃO SOU NIMGUEM..AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. qro agradecer o senhor por um grande milagre que ele fez em minha vida, n tenho nem palavras para falar e agradecer o q o senhor e na min ha vida. obrigado deussss.

    ResponderExcluir
  12. Lindissimas palavras .....parabens vc foi tocada.

    ResponderExcluir
  13. Dies toudo porderoso agradeco por o senho insiste na minha vidas familha

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS EU PRECISO ESTUDAR PARA PASSAR EM UM COMCURSO OU SELETIVA, ESTOU SEM ÂNIMO, MAS ACREDITO QUE HOJE É O ULTIMO DIA PORQUE DE MAHA PRA FRENTE, TEREI ÂNIMO E SEREI FELIZ, PORQUE DEUS É MEU PAI. EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO MEU DEUS SABEDORIA, UMA BOA MEMORIA E INTELIGENCIA PARA CONSEGUIR CHEGAR AO MEU OBJETIVO, QUE É PASSAR EM UM CONCURSO, OU SELETIVA. VOLTAREI AQUI TE AGRADECER E LOUVAR SEU SANTO NOME MEU JESUS AMADO. OBRIGADA MEU PAI ETERNO PELA VIDA E SAÚDE DE TODA MINHA FAMLÍA. mEEU JESUS CRISTO EU TAMBÉM NÃO CONSIGO DORMIR SEM MEDICAÇÃO ME AJUDE. PRECISO DE TI. DE SAUDE PARA MEUS PAIS E MEU FILHO. AMÉM

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras!
Esteja à vontade para compartilhar a verdade do nosso Jesus.