segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O amor de Deus é Incondicional

Oi, gente! Me perdoem a ausência, mas sumi esses dias porque estava viajando. Estou "passando" rapidinho, pois acabei de chegar...

Muito bom descansar da loucura do dia a dia em um ótimo lugar e com uma ótima companhia. Quem teve o prazer de conhecer Ouro Preto - MG, sabe do que estou falando. Amo cidade histórica! Elas remetem a tanta cultura e transformação. Ainda mais Ouro Preto que foi palco de amores e ódios, desde o nível individual ao nacional. Porém, em meio a tanta beleza, não há como não ressaltar os grandes problemas, por isso, não entrando em pormenores, peço que orem pela libertação desse cantinho de Minas.

Só vim deixar um recadinho que Deus ministrou em minha vida esses dias, assim, gostaria de compartilhar com vocês sobre os versículos que se encontram em Romanos 8:38-39 : “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Que lindo isso! Não importa onde estamos, se estamos fracos ou fortes, tristes ou alegres, o que interessa é que Deus sempre está de braços abertos para nos receber. Se temos comunhão com Ele, independente da circunstância, Ele está conosco.
É claro que não merecemos o amor do Senhor, porque somos falhos e nos deixamos levar pelas situações e até mesmo pelos pecados...
Tenho provado do amor de Deus, dia após dia, e sentido esse amor incondicional em cada provisão, em cada ato de cuidado Dele. Já repararam como Ele trabalha com detalhes e com o "surpreendente"?
Contemplando esse agir divino, não há como não deixar de ver a minha "pequenez" humana e somente dar graças a Deus, porque Ele escolheu nos amar.

Que amor precioso, hein? O criador escolheu nos amar, ainda que nós sejamos pecadores e tantas vezes esqueçamos Dele e dos seus mandamentos. Realmente nunca provei de um amor maior, que me preenche tanto...
Espero que todos vocês recebam porções exorbitantes desse sentimento único e precioso!
Obrigada pelo seu amor, Jesus!
O nosso Deus nos ama! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog!