domingo, 25 de outubro de 2009

Quebrantamento


Mais uma musiquinha...

"Meu amado, seu cuidado, jamais poderia imaginar
Meu amado você tem o dom de me fazer chorar.
Chorar de alegria
Chorar de amor
Chorar todo dia na presença do Senhor.

Eis-me aqui, Senhor, segura minha mão
Eis-me aqui, Senhor, à sua disposição.
Da Tua paz eu preciso.
Do Teu amor necessito."

Ser quebrantado por Deus é ser levado, todos os dias, a uma experiência de dependência Dele, de amor. É reconhecer nossa imperfeição, olhando a perfeição de Deus. É necessitar tanto do Senhor a ponto do nosso coração se tornar coração de verdadeiro adorador.

"O Pai está a procura de verdadeiros adoradores, aqueles que o adorem em espírito e em verdade..." João 4: 23

Te adoro, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog!