domingo, 11 de outubro de 2009

Agradecimento

Alguém muito especial disse pra eu postar minhas músicas aqui. Daí comecei a pensar na possibilidade... O fato é que ainda não sou musicista, então não sei escrever partitura, mas um dia serei, como disse, me encorajando, um amigo meu maestro. Um dia espero sim chegar a esse nível.
O que vou postar hoje é algo muito simplório, até por isso relutei para fazer torná-lo público, porém descobri que compartilhar será apenas mais uma maneira de honrar a Deus, de louvá-lo, já que cada palavra saiu do meu coração da forma mais sincera possível.

Obrigado, Senhor!

"Jamais poderia te agradecer
Faltam-me palavras para honrar você
Mas é com grande amor que hoje confesso:
Sou feliz contigo! Te adorar eu quero!

Obrigado meu Senhor, porque me conquistou!
Obrigado meu Jesus, por teu sincero amor.
Obrigado Espírito Santo, meu consolador.
Obrigado meu Papai, pois livre sou."

Independente da situação, agradeça a Deus, pois Ele é fiel àqueles que são fiéis a Ele. O Senhor jamais desampara um justo. Aleluia!
Obrigada por Tua força Jesus!
Toda honra e toda glória somente a Ti.
Te amo!

2 comentários:

  1. Querida Rosiane,

    Adorei o seu blog e a sua musica acima.!

    Agradeça muito a Deus mesmo, pois ele te deu um DOM muito especial.

    Que Deus te abençoe grandemente.

    Beijo de Beatriz Velente

    ((Virei sua seguidora))

    ResponderExcluir
  2. Olá, amada!

    Fico feliz que, de alguma forma, as palavras que o Espírito Santo ministra em meu coração seja benção em sua vida.

    Espero que possamos compartilhar, através da web, muitas alegrias do nosso Deus.

    Que Ele te abençõe grandemente tbm!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog!